segunda-feira, 29 de junho de 2009

Massagem a 4 mãos

Massagem há 4 mãos, é uma deliciosa mistura de técnicas terapêuticas, que além de trabalhar duplamente seu corpo, dos pés a cabeça, alongando, massageando, eliminando stress, dores, cansaço fisíco e mental.

Com o paciente na maca, a massagem é realizada com sincronia e harmonia por dois profissionais simultaneamente, ou seja, enquanto um massageia o lado direito, o outro trabalha do lado esquerdo do corpo. Essa ação dupla é o grande diferencial do tratamento. O cérebro do cliente não consegue focar atenção nos diversos movimentos simultâneos, o que promove a dispersão e, consequentemente, um relaxamento mais profundo.

Se uma massagem a duas mãos já é fantástica, imagine, agora, a sensação que despertará uma massagem a quatro mãos! Nada do que já sentiu até hoje se pode comparar com o que o espera. Entregue-se à arte dos melhores especialistas e viva uma sinfonia de estímulos que o deixarão algures entre o idílico das nuvens e a realidade da terra…Experimente


As manobras realizadas durante a massagem são de deslizamento, vibração e torção, potencializadas pelo uso de um óleo corporal aquecido e sempre realizadas no sentido linfático, o que resulta num efeito desintoxicante, além de relaxante e revigorante. O tratamento é finalizado com uma esfoliação corporal também feita a 4 mãos, retirada com toalhas quentes.

A massagem, que dura cerca de uma hora, é feito com a ajuda dos óleos essênciais, usado para aumentar o potencial de desintoxicação. Ele também facilita os movimentos, purifica o corpo e libera o fluxo de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails