quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dicas de massagem relaxante


Quantas vezes você se esqueceu da vida para namorar? Mas, como sabemos que é difícil deixar as contas, trabalho e filhos fora da cama...

Aqui vai algumas dicas para uma massagem relaxantes (mas nem tanto!) para você e seu amor aproveitarem o momento a dois em grande estilo.

1 - Sente com as pernas cruzadas enquanto o parceiro se deita, apoiando a cabeça em suas pernas. Com a ponta dos dedos do meio e indicador, faça movimentos circulares e sincronizados no rosto dele. Comece no queixo e suba até as orelhas. Na testa, dê pequenos beliscões. Depois, massageie o couro cabeludo como se estivesse lavando e finalize deslizando os dedos entre os cabelos.

2 - Usando um óleo de massagem (os de canela são afrodisíacos e existe a opção comestível em Sex shops), massageie o dorso e a planta dos pés livremente. Aperte o dedão, o peito do pé e suba até a batata da perna, deslizando os dedos em vai-e-vem.

3 - Para relaxar os músculos das coxas, segure-os com as mãos e aperte, como se estivesse amassando. Depois, deslize as pontas dos dedos do joelho até a virilha, causando arrepios

4 - Com o parceiro deitado de barriga para baixo, deslize as mãos nas costas dele, dando tapas leves com a lateral das mãos. Aperte músculos levemente, nunca os ossos, como na região da coluna.

5 - Carícias nas mãos são íntimas e carinhosas. Com um creme, aperte com o polegar a palma, da base até a ponta dos dedos, puxando-as devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails