terça-feira, 11 de agosto de 2009

Massagem Geotermal Japonesa


A Terapia Geotermal é um inovador conceito terapêutico. No entanto, não é possível atribuir a um país em particular esta nova designação.

Esta terapia baseia-se num equilíbrio harmonioso entre o corpo humano no seu todo e a energia natural que a natureza nos oferece.

Reúne importantes benefícios físicos, psicológicos e emocionais. É uma simbiose da geoterapia, termoterapia e massoterapia. Esta terapia ultrapassa a experiência física de massagem típica.

As pedras mais adequadas para aquecer, com o recurso a água quente, deverão ser de origem basáltica. A origem da pedra pode, no entanto, variar.

O uso de pedras quentes ou frias numa terapia e usadas em distintas zonas corporais está comprovado que atua de forma positiva e com melhoras reais, onde o equilíbrio bioenergético se reinstala e fortalece o Ser no seu todo.

A interação energética é conseguida compreendendo a teoria da polaridade, onde se restabelece o fluxo natural da energia vital. Pretende-se, assim, conseguir desbloquear pontos cruciais a nível do sistema nervoso, músculo-esquelético, sacro-craniano, e consecutivamente, reparar e manter a saúde integral.

Massagem Geotermal Japonesa

É uma técnica revolucionária que se serve de uma massagem específica com pedras quentes, desenhadas com a finalidade de se adaptarem às mãos do praticante e de proporcionarem uma prática dinâmica e harmonizadora.

Ainda que algumas pedras do kit de trabalho tenham um posicionamento estático no decorrer da massagem, uma boa parte delas está sempre em movimento, utilizadas no exercício de manobras controladas, sequenciadas e absolutamente inovadoras.

A massagem Geotermal Japonesa adapta a filosofia oriental, com a teoria do Yin/Yang e a dos 5 Elementos, à sensibilidade ocidental, numa simbiose harmónica, plena de envolvimentos eficazes, terapêuticos e ao mesmo tempo relaxantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails