sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sandália Magnética - Gebbier




Especificações - Sandália Magnética Masculina :

Instrumento terapêutico alternativo
Visa o re-equilíbrio energético
Indicada no combate ao estresse e a ansiedade
Reflexologia com pontos diferenciados
Pastilhas de infravermelho longo
Magnetos de ferrite

A Sandália Magnética é um produto terapêutico desenvolvido com a orientação de especialistas na área de Massoterapia e Medicina Alternativa que visa o re-equilíbrio energético baseado nos conceitos orientais de saúde. Com a Sandália Magnética, você tem a oportunidade de experimentar um método criado para gerar efeitos benéficos à saúde de uma maneira prática e cômoda. Você só precisa trocar sua sandália comum pela Sandália Magnética e começar a desfrutar dessa técnica incrível.

De acordo com a Medicina Chinesa existe uma distribuição energética ao longo do corpo que se dá através de canais denominados meridianos. Indicada para combater o estresse e a ansiedade, a Sandália Magnética estimula de forma sutil os acuopontos localizados na planta dos pés através da reflexoterapia, proporcionando bem-estar e conforto.

A Reflexoterapia é uma técnica específica de pressão que atua em pontos reflexos precisos dos pés com base na premissa de que as áreas reflexas dos pés correspondem a todas as partes do corpo. Dessa maneira, os pés podem desempenhar um papel importante para conquistar e manter uma saúde melhor.

Pontos magnéticos e suas respectivas áreas de atuação segundo a Medicina Oriental:




Magnetoterapia:
Fontes bibliográficas sobre a magnetoterapia relatam a melhora da circulação sanguínea, que é fundamental para promover a oxigenação dos tecidos e o transporte de substâncias, tais como sais minerais, proteínas e enzimas. A melhora da circulação sanguínea facilita o processo de reparação das estruturas lesadas. Postula-se ainda o efeito do campo magnético, atuando sobre as microestruturas biológicas e componentes bioquímicos celulares, gerando efeitos benéficos ao organismo.

Infravermelho:
As pastilhas de infravermelho são capazes de emitir ondas que atuam através da pele e ajudam no metabolismo e na cicatrização celular, promovendo a liberação de substâncias químicas endógenas, que causam efeitos benéficos ao organismo.

Referências Bibliográficas:
Reflexologia - Um método para melhorar a saúde. Hall, Nicola M. Editora Pensamento, São Paulo - SP. 1997
Reflexologia Energética. Massagem para os Pés. Alberto Feliciano e Pier Compadello. Editora Madras 2º Edição, São Paulo - SP. 1999


Cuidados - Sandália Magnética Masculina :

O Produto contém partes pequenas que podem ser prejudiciais se ingeridas;
Produtos magnéticos são proibidos para portadores de marca-passo cardíaco.

Vale muito o conhecimento..!
Além de inibidoras de importancias na articulações e circulações...ela é ativadora...
Passando o tel do fornecerdor..21 36191043

3 comentários:

  1. Essas sandálias são ótimas, aprovadas.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de sandalia par idoso.urgente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei da sandália mais a vendedora me roubou mais se eu ver ela vou da uma rajada de 380 na cara dela pra deixa de ser safada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails