quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Balinese massagem

Balinese é uma massagem suave que utiliza uma combinação de manobras, acupressura, aromaterapia e óleos para estimular o fluxo de sangue, oxigênio e “qi” (energia) em torno do seu corpo, e trazem profundo relaxamento e bem estar.

Essa antiga técnica de massagem Balinese utiliza uma variedade de técnicas, incluindo rolamento da pele, amassamento e caricias, acupressura , reflexología e óleos essenciais que irá relaxar e acalmar.

Balinese massagem é um tratamento oferecido em luxuosos spas ,para quem quer relaxar e sentir-se espiritualmente renovado, ao mesmo tempo. Balinese massagem está relacionado com o Ayurveda, o sistema holístico médico indiano. Uma massagem relaxante com atitude.

A Balinese massagem trabalha profundamente a sedar tecidos danificados, e aliviar tensões músculares e dores nas articulações. O impulso para a sua prática vai ajudar a reduzir o stress e reequilibrar o seu corpo.
Porque trabalha profundamente no tecido, bem como no reforço da circulação.
Balinese massagem é indicada para,enxaqueca, dor articular e muscular, distúrbio do sono, estresse, ansiedade ou depressão.
A utilização de óleos é calmante e sensual e deixa você se sentir relaxado e sereno.

Óleos essenciais é uma parte muito importante de uma Balinese massagem,o cheiro é muito poderoso,estimulante desencadeador de memória e de outras associações,a utilização de óleos pode ser muito terapêutico, e irá estimular o seu corpo e a circulação do sistema linfático.

Precauções:
É uma boa idéia de dizer ao seu terapeuta, se você:

•está, ou pensa que pode estar, grávida
•teve ou tem problemas de dores nos membros
•recentemente teve cirurgia ou qualquer outra lesão
•têm pressão alta ou baixa pressão arterial ou um histórico de problemas cardíacos
•têm qualquer outra condição médica ou está recebendo qualquer forma de tratamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails