sábado, 24 de outubro de 2009

Massagem Magnética


Massagem que usa a acupressão reflexológica corporal e principalmente o poder do som no processo de modificação de padrões distorcidos de energia no campo electro-magnético, na aura energética do indivíduo.

O sucesso desta massagem está inteiramente dependente da relação harmoniosa entre emissor e receptor e da disponibilidade deste último para se abrir à sua própria força curativa e harmonizadora. Precisamente por este motivo, a massagem inicia-se, antes de tudo, com uma meditação de sintonização com a Consciência cósmica, harmonizando os campos magnéticos do emissor e receptor. Desta forma, pelo poder da Intenção, ocorre uma comunicação direta com a força ilimitada do Amor, acelerando o “relembrar” da Luz interna.

Assim, o único elemento que no fundo comanda e guia todo este processo curativo é a própria Totalidade; o emissor - com os sons que produz e a energia e luz que irradia a partir da Fonte - é somente um elemento catalizador, já que, na realidade, não há nada para ser curado, mas, sim, para ser revelado, desde que haja permissão e abertura da parte do receptor. E com a Revelação vem a dissolução de todo e qualquer desequilíbrio.

Com a magnetização do Uno, do Amor que se encontra dentro do emissor e receptor, sua elevação e expansão, é gerada uma atração, um retorno abundante dessa força cósmica para a vida do receptor, atuando nela com a sua inteligência perfeita. Só o Amor conhece a forma perfeita de iluminar a vida individual: a sua Luz, se a deixarmos, sabe sempre o que fazer e como o fazer em cada situação, não importa qual ela seja. E o melhor que temos a fazer, se queremos voar para além do conhecido, é deixar a sua Luz atuar livremente, deixando-a viajar dentro de nós, sem o controle da personalidade, sem a interferência racional de uma visão periférica e limitada das coisas. Tudo é possível para esta força insondável, a Força que alimenta todas as manifestações, toda a luz, energia e som, todos os fenómenos, todas as criações fascinantes que viajam neste jogo de espelhos infinito que é o Universo e a Vida em todos os mundos.

Um comentário:

  1. adorei,muito bom e que bom ter -pesssoas que dividem seus conhecimentos,sempre e divulgam seu trabalho...que tudo que nossa energia influencia nos cosmos e o palneta Terra que tem tantas energia,e a massagem porpociona a tranquilidade,e o que vivemos ...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails