sábado, 31 de outubro de 2009

Tandem massagem

Tandem massagem é uma massagem na qual dois terapeutas trabalham em um cliente ao mesmo tempo, às vezes chamada de massagem quatro mãos.

Em uma típica sessão de Massagem Tandem existem dois tipos básicos de massagem: A primeira, chama-se “massagem do espelho”, originado na Índia 1000 anos atrás, é uma massagem em que ambos os terapeutas estão trabalhando em uníssono (exato um com o outro) manobra com manobra.
É o tipo de manobras que normalmente todos pensam sobre Massagem de Tandem, são manobras que traz equilíbrio para o corpo e a mente de seu cliente.

O segundo, e a massagem Tandem Assíncrona onde os dois terapeutas trabalham em um modo complementar mas não são opostos do espelho; por exemplo um terapeuta pode estar na parte
da cabeça relaxando o pescoço enquanto o outro terapeuta trabalha no pé.

Uma rotina de Massagem Tandem bem executada é uma dança sem ensaio de ambos os lados e também um trabalho assíncrono que incorpora uma variedade de modalidades de massagem como tecido profundo, alongamenots ,reflexologia com manobras de massagem sueca.

Com o resultado de extensas pesquisa e inovação no conhecimento do corpo, a abordagem da Tandem Massagem (De quatro mãos )combina o melhor da técnicas de massagem do Espelho com técnicas assíncronas como Esalen, sueca, tecido profundo, alongamentos.

A massagem Tandem é uma extraordinária forma de massagem.
- Massagem de Tandem - è uma oportunidade unica e sem igual com efeito benéfico para organismo humano. Esta técnica de massagem recupera o equilíbrio e a energia do organismo humano, trazendo mais forças vitais e combatendo o stresses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails