domingo, 1 de novembro de 2009

Kundalini Massagem


O conceito de Kundalini pode ser pensado como uma rica fonte de energia psíquica ou sexual no corpo. Kundalini é a energia que permite que seu corpo se mova livremente.

A massagem Kundalini, remonta a milhares de séculos atrás, é uma técnica que não só cuida das tensões imediatas em seu corpo, mas também ajuda a trabalhar no sentido de ter uma estrutura de corpo saudável, que permite movimentos livres e indolores. É uma combinação de várias técnicas cientificamente comprovadas de massagem.

Esta massagem é uma técnica de Yoga, que ajuda a estimular e canalizar a energia Kundalini, uma energia de cura que flui através do nosso corpo e atinge o núcleo mais profundo. Ela relaxa os músculos e alivia a tensão contidas neles. O instrutor de massagem Kundalini é realmente um curador que, através da prática extensiva, cura-te com a intenção de influenciar positivamente a sua saúde e causando bem estar geral.

Na massagem Kundalini, você não é apenas um receptor passivo. O massagista prende você e alongas as partes do corpo; também amassa seu corpo e aplica pressão em alguns dos pontos de pressão do canal.
A técnica de massagem Kundalini combina uma variedade cientifica e empiricamente desenvolvidas técnicas de massagem e usa a energia Kundalini para curar partes profundas de blocos de energia causada pelo estresse e traumas passados que estão armazenados no mais profundo do tecido do corpo. Para melhor facilitar a cura, o massagista trabalha com a intenção de afetar positivamente a saúde e bem estar. As técnicas incluem a exploração, causando movimentos e ou aplicação de pressão através de caricias no corpo em uma série de ações que sejam sistemáticos e rítmica.

També é um método para prolongar e intensificar o envelhecimento das faculdade menaais

Os egípcios, persas e caldeus, usavam no tratamento de homens e mulheres compressas quentes sobre os ovários ou testículos. As compressas eram tão quente como poderia ser suportado pela pele e eram continuamente alterado por um período de quinze minutos. Na sequência era dada uma espécie de massagem por amassamento e fricção. Isso conduzia o sangue para os órgãos inferiores, e as secreções eram absorvidas pelo sangue.

Aqueles que desejam preservar suas faculdades mentais em boas condições de funcionamento eram submetidos a este tratamento, porque eles sabiam o quão importante é o conteúdo sexual para o sistema nervoso em particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails