sábado, 14 de novembro de 2009

Massagem relaxante

Minha técnica utiliza uma combinação de manobras de vários tipos de massagem, com movimentos deslizantes, leves, suaves, também profundos, vigorosos e rítmicos com o uso de óleos aromáticos e/ou cremes visando proporcionar ao paciente uma melhor qualidade de vida, combatendo sintomas como, por exemplo, irritabilidade, falta de concentração, medo, tensões musculares, má circulação sanguínea.

Através de manobras terapêuticas específicas como amassamento, deslizamentos e percussões, promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.

Só atendo com hora marcada justamente para priorizar um atendimento com qualidade e devido conforto a quem me procura. O atendimento é partir das 9:00 horas, o ambiente possui música adequada para relaxamento, produtos de primeira linha e local agradável.

Qualquer dúvida pode me escrever diretamente: equilibriummassagens@gmail.com e para marcar agendar seu horário o telefone é (61) 8454-0296

Nada melhor que uma boa massagem relaxante para fazer o corpo aguentar as pressões do dia-a-dia. Mais do que trazer boas sensações, a massagem relaxante traz alívio para a musculatura e libera ossos e articulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails