quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A saúde pelo toque -Touch for Health


Touch for Health é um sistema não invasivo para promover a saúde, o bem estar, equilibrar a atitude, a energia vital, aliviar as tensões e as dores. Melhora o funcionamento orgânico. Ajuda a clarificar a mente, a atingir os seus objetivos e a desfrutar a sua vida!

Este conhecimento foi divulgado para o público em geral em 1973 pelo Dr. John Thie, quando publicou o livro "Touch For Health", iniciou uma Fundação do mesmo nome e padronizou o seu ensino a nível mundial, fornecendo certificação a instrutores e alunos.

Estas técnicas poderosas e delicadas permitem-nos aceder à energia vital do corpo e também ao seu funcionamento. Ajudam a torná-lo mais eficiente tanto em relação aos aspectos físicos como emocionais e bioquímicos, aumentando e tornando mais clara a comunicação entre os sistemas orgânicos e permitindo que o corpo utilize os seus recursos naturais para manter a saúde.

É um sistema que visa harmonizar os desequilíbrios energéticos do corpo a todos os níveis: Estrutural (relacionado com a anatomia do corpo, especialmente muscular); Químico (relacionado com a ciência da nutrição) e Emocional (envolvendo o aspecto psicológico). O sistema Touch for Health inclui as técnicas "14 Muscle Balance", "Zip Up, Switch-on, Tune-in", "Emotional Stress Release", "Neurolymphatics", "One-Point Balancing", "5 Elements Color Balance" e "Time of Day".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails