segunda-feira, 1 de março de 2010

Tantra e a massagem


Tantra é um estado de consciência e percepção, que proporciona uma nova compreensão da vida e do viver que não é possível alcançar pelas vias do entendimento lógico e pela razão. O Caminho do Tantra é O Caminho do Coração. Através do Tantra alcançamos um sistema novo de comunicação e compreensão: A Suprema Compreensão."O sexo é a energia mais vital do homem e não deveria constituir um fim em si mesmo. O sexo deveria guiar o homem até sua alma. O objetivo é: desde a luxúria até a luz, do sexo à supraconsciência."


(Osho)ॐ Namaskar ॐ


É uma massagem terapêutica com toques leves e suaves pelo corpo todo com o auxílio de cremes e óleos. Por trabalhar o campo energético, irá liberar qualquer energia que estiver estagnada. Permite que a pessoa se liberte de memórias e tensões antigas; melhora a auto estima e processos depressivos e também proporciona relaxamento. A massagem é feita em uma sala reservada, com pouca luminosidade, música ambiente, incenso, velas e climatização.


Há 3 modalidades:

- Padrão, onde seu corpo será tocado e massageado igualmente sem se dar atenção a nenhuma parte específica.

- Lingam/Yoni Massagem, onde o foco é direcionado para a área da cintura para baixo. Esta modalidade é indicada a portadores de disfunção erétil. Sua aplicação não tem contra indicação a pessoas que não tenham qualquer tipo de problema nesse campo.

- Ritual Tântrico - Aqui são aplicadas a massagem tântrica padrão juntamente com a lingam/Yoni.

São massagens muito prazerosas onde o objetivo é fazê-lo experimentar novas sensações de prazer que irão partir de uma nova perspectiva. Dependendo do seu grau de entrega durante a sessão, seu corpo produzirá novas conexões neurológicas para aceitar estas novas sensações e percepções que antes desse processo não seriam aceitas. É um caminho de crescimento, aceitação e expansão da consciência. Venha sem expectativas e aberto a uma nova experiência que estará preparado. Permita-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails