quinta-feira, 24 de junho de 2010

Massagem ortopédica

A massagem ortopédica é uma terapia alternativa que é dado a um paciente com lesões ou dor nos tecidos moles e é muito popular entre os desportistas, bem como pacientes médicos. É amplamente dado aos pacientes paralíticos para restaurar a flexibilidade dos músculos. A popularidade da massagem ortopédica pode ser entendido a partir do fato de que muitos profissionais da medicina convencional, aconselhar os seus pacientes para ir para massagem ortopédica para recuperação rápida. Alguns dos benefícios da massagem ortopédica são as seguintes:

• Melhora a circulação sanguínea - massagem ortopédicos melhoram a circulação sanguínea no organismo que faz com que o músculo relaxar e se livrar da tensão. Uma maior circulação de sangue também reduz a tensão que está presente no corpo aumentando seu desempenho. Os músculos estagnados do corpo, muitas vezes obtem uma nova vida com massagem ortopédica.

• alivia a dor - Ortopedistas trabalham com a massagem em pacientes que sofrem dores musculares. Não há praticamente nenhum remédio para curar definitivamente as pessoas que sofrem de dores nas articulações, devido à sua idade avançada. Massagem, não só reduz a dor, mas também faz com que os músculos fiquem mais flexíveis.

• acelera cicatrização - Esta é talvez a maior vantagem da massagem ortopédica. Sabe-se acelerar o processo de cicatrização, no caso de pessoas que estão feridas. a massagem também libera as aderências, que é conhecido por ser um tecido cicatricial. Esta cicatriz geralmente é formado após os ferimentos e tendem a se ater aos músculos adjacentes ou outros tecidos, deixando para trás feias cicatrizes.

• Efeitos colaterais - não é conhecido por ter efeitos colaterais e isso faz dele um dos melhores modos de técnicas de tratamento alternativo. Consumo de medicamentos por via oral pode curar uma lesão e reduzir a dor, mas eles são conhecidos por ter muitos efeitos colaterais a longo prazo. A massagem ortopédica é dada externamente para que não haja efeitos colaterais associados a ela.

• Rejuvenesce O Corpo - massagem ortopédica não se destina apenas a condições médicas especiais e pode ser usado na vida cotidiana. Ela rejuvenesce o corpo e, oportunamente, mesmo nossa mente. Isso nos ajuda na obtenção do alivio do stress.

• Melhora o desempenho - ,uma boa massagem aumenta o desempenho diário do indivíduo. É dada em forma de relaxamento para garantir que a pessoa permanece focado em sua profissão e não transportar a bagagem ou stress junto.

A massagem ortopédica envolve uma série de movimentos da mão complicado por parte do massageador e, portanto, só deve ser tomada a partir de um profissional treinado .

2 comentários:

  1. Durante meus anos de tratamento fisioterápico pra coluna, pra variar às vezes ganhei essa massagem ortopédica, e realmente é ótima pra tudo isso mesmo. Indico.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de fazer um curso de massagem nos pés

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails