segunda-feira, 7 de junho de 2010

Massagem para o equilíbrio


A massagem do equilibrio é uma terapia curativa que auxilia no combate gradual do processo de cura de estados de falência emocional e afetiva (depressões), perturbações do sono, stress, fadiga, cansaço mental, irritabilidade, fobias, síndromes de pânico, estados de ansiedade, sentimentos de culpa.

Podemos afirmar que esta terapia proporciona uma hora plena de bem estar emocional e físico, é o despertar dos sentidos ao nível do trabalhar da abertura de chacras para que assim eles possam ser desbloqueados.

Esta terapia serve como um desbloqueador da dor, do mau estar e transmite a sensação de paz interior e devolve a harmonia ao paciente.

Dentro da concepção chinesa, a patologia como todos sabemos é uma manifestação de desequilíbrio, e a massagem do equilíbrio será uma forma de readquirir a harmonia perdida. Entre as patologias tratáveis acima referidas por esta terapia, também, ela vai incidir por consequência em patologias tais como as sintomatologias de: dores em geral, e em especial vai incidir nos pontos de redução dos sintomas repetitivos de estados de nevralgias agudas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails