sábado, 5 de junho de 2010

Massagens

Receber sempre que puder uma massagem é o que muitas pessoas desejam, sendo uma delicia na qual alivia as tensões e as dores musculares que enfrentamos no dia a dia, isso é muito bom para o nosso corpo, para nossa saude e até mesmo para a mente sendo recomendável a todas as pessoas a fazerem uma vez por mês pelo menos.

É claro que não são todas as pessoas que tem condições de recebr as massagens pelo fato que a grande maioria delas o custo não é nada barato, sedo uma das coisas que leva a pessoa a não fazer. Existem diversas massagens para estar realizando e cada uma possui suas finalidades.

Assim como a massagem Shiatsu que é um método terapêutico japonês a massagem é feita por meio de pressão com a ponta dos dedos, sendo que a palavra japonesa significa “pressão com os dedos” onde é ótima para quem quer relaxar, podendo ser indicado para diversos fins como quem possui problema no rim, problemas com evacuação e até mesmo uma simples queimação de estomago além de problemas como depressão ...

A drenagem linfática é uma espécie de massagem que facilita o escoamento do liquido linfático, esses líquido que ficam retidos nos tecido subcutâneos causam uma certa sensação de inchaço e incomodo, as sessões duram em torno de uma hora e ajudam a aliviar tensões musculares, combate a celulite e gordura localizada, ajudando o controle das varizes enfim sendo excelente onde muitas mulheres estão optando por este tratamento.

Além dessas temos a Reflexoterapia que estimula pontos que refletem a situação da saúde do corpo humano. Massagem com pedras quentes onde as pedras contém substâncias inorgânicas que apresentam efeitos curativos no tratamento de doenças ou no bem estar.

A Thalassoterapia que recorre aos benefícios da água salgada e produtos marinhos com fins terapêuticos, equilibrando as células e ajuda a eliminar toxinas acumulados no dia a dia, sendo indicado também para ajudar no emagrecimento e hidratação da pele e entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails