sábado, 16 de outubro de 2010

Terapia do abraço - O poder de um abraço

Porque o abraço é importante?
Das invenções dos homens, a que mais tem sentido é o abraço.
Não tem como apenas um aproveitar um abraço. As duas pessoas participamde alguma forma.

Quando você está com muita saudade, o abraço de alguém lhe alivia. Quando você está com muita raiva, vem alguém, te abraça, e você fica até sem graça de continuar com raiva…
Se você está feliz e abraça alguém, você o contagia com a sua alegria. Se alguém está doente, quando você o abraça, ele começa a melhorar, e você melhora junto também.

Muitas pessoas importantes e cultas já tentaram dar um jeito de saber porquê o abraço tem tanta tecnologia, mas ninguém ainda conseguiu descobrir… Mas, eu sei! Foi um espírito bom de Deus que me contou: o abraço é bom por causa do coração.

Quando você abraça alguém, faz massagem no coração e o coração do outro é massageado também! Mas não é só isso… Aqui está a chave do maior segredo:

QUANDO NÓS ABRAÇAMOS ALGUÉM, NÓS FICAMOS COM DOIS CORAÇÕES NO PEITO .


Abraços.


Tem abraços de todo jeito, todo tamanho, e que significam tantas coisas...



Tem o abraço de diz "sou muito feliz porque tenho a sua amizade".


Tem abraços que querem dizer "eu tenho muito orgulho de você".


Tem abraços especiais para dizer "não existe no mundo ninguém como você".


Tem abraços ternos, abraços com carinho, para expressar os sentimentos tristes.


Tem abraços que murmuram "sinto muito", quando alguém precisa de um amigo.


Tem abraços que sussurram “te quero".

Tem abraços para todas as ocasiões, todos com as suas razões.


Tem abraço manso, abraço de urso, abraço grande e aquele abração.


Tem abraço de amigo, de mãe,de pai, de namorado, todos maravilhosos, todos necessários.



Mas o melhor abraço é um que diz "eu estou sempre pensando em você”.



Só não tem quem não goste e não precise de um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails