quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Massagem Psíquica

"O contato não é efetuado por um movimento de aproximação do seu corpo físico. Ao contrário, você atinge alguém quando está centrado em seu próprio interior e aí encontra o outro também.
Contato não é algo entre dois indivíduos, mas o ser uno",

Roberta Miller


Falar sobre massagem é falar de Roberta Delong Miller

Os interessado na relação corpo-mente-emoção não devem perder esse livro dessa terapeuta "Massagem Psíquica".

Roberta DeLong Miller, nasceu em Washington, estudou piano clássico e viola durante muito anos, formou-se em Filosofia. Seu interesse por massagem surgiu no Instituto Esalen, na Califórnia, onde trabalhou por anos. Ensinou massagem nos Estados Unidos, Canadá e Europa.

Seu livro descreve um método de curar que apesar de ter evoluído a partir da massagem, é mais do que massagem. A presença da tomada de consciência possibilita a cura ou o equilíbrio mental e emocional, através do corpo.

Ela chama esse método de massagem psíquica.Um livro simples e direto, ilustrado com fotografias e desenhos.

2 comentários:

  1. Olá,William!Excelente livro!Lí e também recomendo!Roberta Delong consegue,com seu livro Massagem Psíquica,envolver o leitor rumo à consciência da importância que é o tocar,o sentir,para que mudanças profundas aconteçam no corpo físico e também nos chamados "corpos sutís",que são o mental,o emocional,o espiritual!Luiz Aurelio Nogueira-terapeuta corporal holístico/massoterapeuta.-João Pessoa-PB

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz, tbm gostei muito, é muito mais que um livro sobre massagem,é uma lição...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails