segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Massagem tantra relaxante

">">">

Desenvolvida a partir dos antigos rituais tântricos esta técnica propõe despertar e sensibilizar o corpo através do Toque, do Movimento e da Respiração Atua principalmente no desenvolvimento da sexualidade. O objetivo principal é equilibrar a energia sexual de forma a harmonizá-la por todo o corpo e levá-la ao coração para que com isso, você se abra para novas sensações, amplie seus limites de prazer e desenvolva sua sensibilidade.

È uma técnica ao mesmo tempo sensual , exótica e muito prazerosa. ( não no sentido sexual e erótico).Buscamos aqui o despertar para o prazer e através de toques suaves, profundos e sutis , movimentar a energia sexual do massageado.

Na movimentação desta energia encontra-se a cura para traumas e bloqueios que causam impotência , frigidez, insensibilidade genital e ejaculação precoce. Os Toques suaves e profundos da Massagem Tântrica, abrem caminho para a livre circulação energia vital, trazendo mais alegria e prazer de viver, despertando a sensualidade e sensibilidade.

A energia tântrica é para ser sentida, vivida, obtendo assim mais prazer e saude.

Para a sessão trazer corpo e mente abertos para uma nova experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails