segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Drenagem linfática e reflexologia diminuem a celulite.


Para emagrecer e eliminar as celulites é preciso ter uma alimentação saudável e manter uma rotina regular de exercícios. Porém, há também aqueles tratamentos que aceleram a luta contra a celulite. A drenagem linfática somada a reflexologia tem sido uma arma eficaz em seu combate, além de aliviar o estresse.

O tratamento consiste em aplicar a drenagem linfática por meia hora em todo o corpo, usando cremes à base de cafeína, cânfora e outros princípios ativos que combatem a gordura localizada. Em seguida, é feito um escalda-pés com sais relaxantes. A reflexologia favorece a eliminação de toxinas, além de reduzir a tensão muscular e diminuir a ansiedade.

Tratamento a base de limão e cromoterapia promete acabar com a celulite.

O limão é uma fruta rica em vitamina C e amplamente utilizada para a fabricação de cosméticos, principalmente em produtos que combatem a oleosidade. Suas propriedades são ricas para tratar do envelhecimento precoce, da obesidade e agora se descobriu outra função para essa fruta originária da Ásia: o combate a celulite.

Chamado de LemonCell, o tratamento anti-celulite funciona da seguinte forma: primeiro é feito uma esfoliação com sais redutores com princípios ativos do limão. Em seguida, usa-se no corpo uma loção tônica corporal de lima-limão para desintoxicar o sangue. Depois é realizada uma endermoterapia (tratamento que com a ajuda de rolinhos, ativa a produção de colágeno e faz drenagem linfática) para mobilizar a gordura localizada.

O tratamento LemonCell é finalizado com o auxílio da cromoterapia, usando a luz verde que acalma e diminui a ansiedade.


Fonte:Equipe Bem Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails