sábado, 11 de dezembro de 2010

Instituto Tocar abre vagas para voluntários em 2011


Após um período de reorganização administrativa, o Instituto Tocar retoma suas atividades e abre vagas para voluntários em 2011. Os interessados em participar da ação devem preencher a ficha de inscrição (disponível abaixo), encaminhar para o e-mail toquedireto@gmail.com e aguardar a data do processo seletivo. Se você preferir, pode entrar em contato com o Tocar pelos telefones (61) 32022611 - 81721901.

O passo seguinte é participar de um curso voltado para a formação de Agentes Tocar como líderes comunitários para agir como multiplicadores de uma Tecnologia Interior e Social. A capacitação deve ser realizada até o final de janeiro de 2011 e inclui atividades teóricas e práticas, incluindo técnicas de Shantala - massagem específica para crianças.

Fundada em maio de 2001, o Instituto Tocar é uma Oscip sem fins lucrativos, criada com o objetivo de promover e executar ações e projetos de desenvolvimento nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, arte, cultura esporte, ciência e tecnologia, bem-estar social, geração de emprego e promoção da cidadania.

A atividade central dos voluntários do Tocar é a prática de Shantala - técnica de massagem especial para crianças – e a polarização energética – uma tipo de manipulação que busca equilibrar a energia vital do corpo – em instituições de comunidades em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal, incluindo abrigos, asilos e creches.

A ação 2011 do Tocar conta com dois novos importantes parceiros: a Casa do Ceará (que oferece espaço físico para a capacitação de voluntários), e o Uniceub - que apoiará o Instituto nas ações de marketing. Outros parceiros de longa data são o GDF e o Cuidado Essencial.

Ficha de inscricao_agente_tocar



View more documents from tocar.
">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails