segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Massagem Relaxante


A massagem é uma parte importante para o bem estar físico e psíquico. Ela ativa a circulação e ajuda a eliminar toxinas, reduz o desconforto físico, alivia as dores, induz uma sensação de bem estar assim como estimula o sistema imunológio.

Tudo isto traduz-se em rejuvenescimento, revitalização, noites mais bem dormidas, maior alegria e maior bem estar o que se revela benéfico a todos os níveis.

No mundo em que vivemos, os nossos corpos perderam o conhecimento de como é o relaxamento e assim muitas pessoas não estão conscientes de como o stress as afetam fisicamente nem do que a massagem pode fazer por elas.

Ela tem sido vista como um luxo mas na verdade ela é uma poderosa arma para nos livrarmos do stress e para recuperarmos a nossa saúde e o nosso bem estar.

Além de seus vários benefícios psicológicos e, por extensão, espirituais, a massagem oferece uma porção de benefícos fisiológicos.

Quando recebemos uma massagem, dispersamos os depósitos inúteis que obstruem nossas veias, melhorando o fluxo sanguíneo para o coração; a drenagem linfática também é auxiliada, pois a massagem libera o prejudicial ácido láctico que se acumula durante os exercícios; e a produção de endorfinas é estimulada, tornando-nos menos suscetíveis à dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails