terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cursos de massoterapia (massagem) em Brasília



Segue abaixo algumas escolas com cursos de massagens em Brasília:

UnB
Curso de Capacitação em Massoterapia

 - Secretaria de Extensão FEF/UnB
Duração: 215 horas
Horário: segundas, quartas e sextas, das 19h às 21h40
Liliane do Nascimento de Paiva

Secretária da Extensão-FEF/UnB
(61) 3107-2560

EMATEC, escola de massoterapia , que é ministrado na Casa do Ceará, na asa norte, tel: 3447-2702.

VALMARI: tel: 3323-4700. www.valmaribsb.com.br

ENAC: tel: 3322-4998, www.enacdf.com.br

SENAC: fone: 3313-8877., http://www.df.senac.br/

SWAHA, Endereço: SCLRN 713 Bloco C Loja 18 . Asa Norte . CEP: 70760-533
Fone: 61 3965-0005
email: swaha.yoga@gmail.com
http://www.swaha.com.br

10 comentários:

  1. adorei as escolas vou da uma pesqueisada porque qero fazer esse curso porque adoroo essa aréa

    ResponderExcluir
  2. Fiz o curso de massoterapia na EMATEC e recomendo. Muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Alugo aparelhos de endermologia, peeling e sucção, aparelho de ozônio e aparelho de ultrasom(3mh e1mh)todos da marca imbramed. Aparelhos novos! valores mensais: Dermotonus(endermologia+peeling+sucção)R$250,00
    ozônioR$70,00
    ultrasom3mh/1mhR$70,00
    obs:estou alugando ou vendendo os aparelhos pois machuquei o braço e não poderei mais ser massoterapeuta.tel:8288-6607 - Valéria

    ResponderExcluir
  4. eu to querendo me proficionalizar nessa área muito interessante.... adoro mas preciso de alguns argumento para isso....

    ResponderExcluir
  5. atravez do conhecimento, vira a experiencia

    ResponderExcluir
  6. Oi me chamo Derval sou aqui de brasilia estou intereçado em fazer um curso de massagem que eu possa pagar sou operador de caixa estou intereçado pois minha familia sempre falou que tenho boas mãos para massagem ja me falaram que iam pagar um curso mas nunca deu em nada você pode me ajudar de alguma forma indicando um local aqui em brasilia asa norte se for possivel e que tenha na parte da manha pois trabalho a tarde estarei aqui ainda pessquisando vendo opçoes mas agradeceria muito se tivesse ajuda de quem ja esta na área meu email é guitarriro@hotmail.com serei grato pela ajuda

    ResponderExcluir
  7. gostaria de sabe quanto custa em media o curso pois estou bastante animado para fazer

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails