sábado, 1 de janeiro de 2011

Dica Antirressaca


Esfoliação, massagem e drenagem linfática podem ser ótimas opções

A Dica Antirressaca é para aqueles que não querem perder tempo preparando receitas pra lá de elaboradas depois de terem tomado "umas e outras"; os principais problemas que ocorrem durante as festas são decorrentes do excesso de álcool, por isso, sempre é bom ter moderação e consumo razoável, sem exageros.

Para diminuir os efeitos péssimos de quem não segue os conselhos acima, o melhor é começar o dia seguinte se alimentando bem, ingerindo sucos, frutas e bastante líquido. Mas lembra que, em casos assim, "se hidratar por fora" é tão importante quanto "se hidratar por dentro".

Para dar continuidade ao "tratamento pós-bebedeira", um método como a esfoliação podem ser bons auxiliares na diminuição dos sintomas. Esfoliar a pele é uma maneira ótima de estimular o sistema circulatório e, de quebra, ajuda a eliminar as células mortas e a renovação da pele.

Para completar,seguir para uma massagem relaxante ou uma drenagem linfática após a esfoliação pode ser uma maneira excelente de eliminar as toxinas indesejadas que as baladas trazem para o nosso corpo. O papel da drenagem, por exemplo, é eliminar os líquidos e resíduos que ficam entre os tecidos por meio da ativação do sistema linfático, produzindo uma sensação de leveza e desaparecimento do inchaço.


Aliviar o cansaço do Day after e, ao mesmo tempo, eliminar as toxinas e sentir-se melhor com seu corpo? Com certeza são poucas as dicas tão boas quanto essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails