sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esfoliante


O abrasivo é um poderoso aliado que nós temos a nosso alcance para cuidarmos cada vez melhor da nossa pele.

Na verdade, este é um método simples que consegue retirar rapidamente as células superficiais mortas da camada superior da pele, deixando assim, à mostra aquelas mais cheias e mais novas que estão por baixo.

Eles também estimulam sua pele a produzir mais células, portanto, aquelas que chegam à superfície são mais novas e de melhor aparência.

Com este método o resultado final é uma feição mais brilhante e macia.

Para as peles que são consideradas normais e secas, o esfoliador deve ser usado uma ou duas vezes na semana.

Já aquelas oleosas ou mistas podem ser esfoliadas todos os dias.Como regra, o ideal é que se evite este procedimento em peles sensíveis ou em casos de ter acne graves.

Aquelas que possuem apenas tendência a espinhas, podem usar suavemente, apenas uma vez por semana, assim os poros estaram limpos além de previnir de erupções.

Para a aplicação, o ideal é que você coloque uma gota do abrasivo em creme na pele úmida, massageie suavemente e em seguida enxague o rosto com água fria.

O melhor é que você escolha um esfoliador com grânulos suaves, como o de sementes amassadas, a um que arranhe.

Para melhorar ainda mais, experimente usar um minipincel de esfoliação, fazendo espuma com sabonete facial.

Mas lembre-se antes de sair por aí no famoso "achismo", tipo "acho que vai ser bom para mim", procure um profissional responsável e de sua confiança, ninguém melhor que ele, para orientar sobre o que é melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails