segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Massagem nos testículos para retardar a velhice e prolongar a vida.


A massagem protetor do escroto recebe também o nome de "envoltura do escroto", um tipo de massagem para proteger a saúde. É chamado popularmente de gong-fu para fortalecer os órgãos genitais. Apesar de serem numerosos os métodos, todos têm como função principal o estímulo dos testículos. Os testículos segregam mais hormônios que estimulam os órgãos anexos (incluídos o epidídimo, o esperma ducto, a vesícula seminal, a glândula prostática, o membro viril, etc.) para seu desenvolvimento normal e manter suas funções. Os testes comprovam que o hormônio masculino têm grande importância tanto para guardar o vigor dos organismos como para retardar a velhice e prolongar a vida.

O método concreto de exercício se divide nos seguintes passos:

1. Esfregar as mãos até aquecê-las. Envolver os testículos com uma mão, colocar o dedo mínimo da outra mão na borda do púbis, envolver e esfregar cerca de 100 vezes os testículos e o pênis com força, com as duas mãos ao mesmo tempo, e trocando de mão.

No começo, deve ser realizado de maneira suave, diminuindo a quantidade de vezes segundo se convenha. Chegando a determinado grau, podem ser aumentadas a força e a quantidade de vezes até várias centenas.

2. Aquecer as mãos esfregando-as, manusear logo com força os testículos e o pênis por mais de cem vezes.

3. Apertar os testículos e o pênis entre as palmas das mãos para tirar deles de cima para baixo, de 3-5 vezes.

4. Esfregar os testículos com os dedos, primeiro com uma mão e logo com a outra, e depois, esfregar várias dezenas de vezes o baixo-ventre.

O grau da força e o número de vezes deste método devem ser continuados num processo progressivo e sem provocar dor ou incômodo depois dos exercícios. Porém para determinado grau deve ser aumentando quando possível a força e a quantidade de vezes para centenas - podendo assim dar estímulo aos testículos. Nos casos de impotência, indica-se que a ejaculação prematura provém da diminuição das funções sexuais e para a debilidade física dos idosos. Não é conveniente para os jovens não casados, pois em caso inadequado, pode conduzir à masturbação. É aconselhável praticar este exercício pela manhã e às noites. Deve prestar atenção à higiene do púbis e não praticá-lo no caso de inflamações ou eczemas.

Um camponês idoso continua com um rosto de criança, porém com o cabelo grisalho e com uma força extraordinária. Sua saúde e a longa vida se devem precisamente à prática deste exercício. O senhor Gu Daifeng, autor da obra Massagem protetora, ficou gravemente doente na metade de sua vida por falta de luz para ler e nenhum método terapêutico surtiu efeito. Seu pai o ensinou este exercício que foi praticado constantemente. Fazendo-o pôde evitar as doenças e viver mais de 90 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails