quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Massagem revigorante


Uma boa massagem com toques revigorantes pode ativar suas energias e acabar com qualquer tensão. Experimente!

Há quem diga que o segredo do relaxamento está na capacidade de manter uma mente tranquila e livre de preocupações. Como não é tão simples permanecer com esse estado de espírito, nada mais prático que recorrer a uma massagem relaxante energética.

Alternando entre movimentos ora mais vigorosos, ora mais suaves, a massagem atua profundamente nos pontos de maior tensão.

Antes mesmo de iniciada a sessão, o ambiente é deixado à meia-luz, longe de ruídos e com uma música que agrade ao paciente. É comum utilizar óleos relaxantes e, se for conveniente, aromas que tragam sensações de paz e bem-estar ao local. O importante é criar uma atmosfera na qual o paciente se sinta à vontade. Com o objetivo de acalmar corpo e mente, a técnica pode ainda aliviar dores e tensões causadas pelo estresse.

Frequentemente, a massagem relaxante energética é procurada para combater problemas de ordem psíquica, como irritabilidade, falta de concentração e medo. Pessoas de todas as idades podem receber esse tipo de massagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails