quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como criar um certificado de presente para massagem



Massagens são uma idéia maravilhosa de presente para uma pessoa que tem tudo, e você quer dar um presente pessoal. Ao invés de simplesmente escrever uma massagem dentro de um cartão ou dizendo o destinatário, criar um certificado de presente caseiro ,nele você pode incluir um cartão ou enrolar como um presente.

Etapa 1
Você pode criar e personalizar o seu vale-presente de massagem que utiliza um modelo on-line. Certificado de presente e modelos gratuitos podem ser impressos e pode ser personalizado para o seu presente de massagem.

Etapa 2
Preencher os seus dados usando um editor de texto ou programa de processamento de texto. Incluir o nome do destinatário e uma mensagem especial. Inclua alguns detalhes sobre a massagem. Adicionar uma data de expiração.

Etapa 3
Imprimir o certificado em papel comum ou cartolina. corte e assinar na parte inferior para torná-lo oficial. Coloque em um envelope para apresentar como um presente.

Etapa 4
Abrir um programa de processamento de texto e abrir um documento em branco.

Etapa 5
Criar uma caixa com um esboço ou de fronteira. Dentro da caixa adicionar uma imagem, gráfico ou um logotipo para torná-lo mais decorativo e atraente.

Etapa 6
Adicionar o texto à caixa de detalhamento que o certificado é para, quando ele é válido e uma linha de assinatura a ser assinado por você.

Etapa 7
Imprimir o certificado em papel ou cartolina. Inscreva-se na linha de assinatura para validar o certificado. Corte e coloque em um envelope.


Dicas e avisos

Acrescentar seu logotipo para o certificado ter um olhar mais profissional de negócios.

Use cartolina ou papel pesado ficar mais resistente o certificado.

Usar um cortador para limpeza, linhas mais retas.

Não imprimir em todas as cores usar preto e branco, para fazer a mensagem .

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails