segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dicas Para O Dia Dos Namorados – 5 Sentidos



Sua namorada ou namorado com toda certeza adora uma surpresa, porém você deve realmente saber agradar essa pessoa tão especial é por isso que existem para cada gosto uma coisa diferente, e abaixo estaremos mostrando dicas relacionadas com os cinco Sentidos. Confira

VISÃO: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal no porta – retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês.

TATO: um kit para massagem (de preferência incluindo uma massagem sensual feita por você), um bichinho de pelúcia bem fofinho

AUDIÇÂO: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.

PALADAR: Faça Aquele prato especial, que ele/a tanto gosta de comer, comece agradando pela boca depois vocês podem ir para um lugar mais reservado.

OLFATO: Não podendo se esquecer que não se deve dar perfume a namorados, porém você pode agradá-lo usando você um perfume bem sensual, que chame a atenção e desperte o desejo dele.

Não perca tempo, e vá logo pensando no que você fazer para agradar quem você ama, o tempo está passando e a lista de escolhas está grande.


Natália Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails