segunda-feira, 6 de junho de 2011

Massagem relaxante ajuda a combater o estresse




Uma coisa bem comum é ver as pessoas cada vez mais cedo estressadas.


Hoje em dia existe massagem relaxante até para as crianças, pois elas estão estressadas. As consequências do estresse são dores musculares, problemas cardíacos e até mesmo o desenvolvimento de câncer. Sim, o estresse pode ser o responsável por muitos problemas de saúde ao longo do tempo, e se não for controlado pode acarretar nisso.


Mas como saber quando o seu estresse ultrapassa o ponto? É simples, é só notar a reação de seu corpo. Está quente? A boca está seca? Sente um aperto no peito? Dores no corpo? Se sim então está na hora de parar e relaxar.

Como se pode aliviar o estresse? A alimentação e a atividade física muito contribuem para aliviar o estresse, pois elas proporcionam melhor qualidade de vida. Assim sendo, seria bom mudar algumas coisas em sua rotina. Dedique-se a si mesmo. Sim, tirar tempo para você pode ser de grande ajuda para evitar a ansiedade e ter mais alívio do estresse que a rotina causa, por isso todos os dias procure tirar um tempo para relaxar e fazer algo que goste, seja pintar, fazer artesanato, caminhar ou qualquer outra coisa que te dê prazer.

Essas são algumas dicas que podem ser de ajuda para obter alívio do estresse. Então aproveite o melhor lado da sua vida e se curta um pouco, verá como boa parte de seu estresse e nervosismo irão diminuir.

Um comentário:

  1. É um artigo muito interessante. Aqui você tem um outro sobre o mesmo tema com dicas para evitar a doença: http://euquerotrabalho.com/como-combater-o-estresse.html
    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails