sábado, 25 de junho de 2011

Massagens contra o cansaço



Muitas vezes estamos completamente cansados, e parece que dormir oito horas por dia não basta para o cansaço. Então dormimos mais, e nada parece adiantar! Isso ocorre na maioria das vezes, pelo fato dos músculos estarem se desgastando demais. E hoje em dia com a diversidade de técnicas de massagem podemos ter mais escolhas, mais profissionais qualificados, e principalmente um tempo para podermos relaxar e ajudar nosso corpo.

Existem muitas técnicas de massagens, assim como muitas terapias, que possuem resultados maravilhosos, promovendo bem-estar ao paciente e uma grande melhora da qualidade de vida, os mais procurados são Massagem relaxante, Aromaterapia, Shiatsu, Tui-Ná, Quiroprática, Reiki, Ayurvédica, Florais, entre muitas outras.

Os benefícios de uma massagem podem ser resumidos em um alívio, pois se feita corretamente, se for um trabalho completo, o resultado sempre é eficaz, e tende a promover bem-estar. Além de melhorar muito o equilíbrio do paciente, tanto nos aspectos orgânicos como nos mentais.

Comumente chamada de massagem é a aplicação de técnicas orientais e ocidentais combinadas através de toques e manipulação, proporcionando bem-estar, alívio das tensões musculares produzidas por movimentos repetitivos, debilidade do condicionamento físico, proporcionando um equilíbrio biofísico afetando positivamente a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails