sábado, 9 de julho de 2011

Massagem masculina



Depois de um dia exaustivo de trabalho, cheio de decisões e problemas para serem resolvidos, nada melhor do que chegar em casa e tomar aquele banho.

Melhor ainda se você tiver a oportunidade de receber aquela massagem que retira qualquer stress do dia a dia.

Diferente de tempos atrás de acordo com os profissionais o número de homens que está procurando este tipo de procedimento está aumentando cada dia mais, tudo por causa dos benefícios que a técnica traz para a vida de uma forma geral.

Na verdade os homens procuram a massagem por motivos diferentes das mulheres, que estão sempre querendo melhorar a estética.

Por isso vamos à algumas massagens que são as mais procuradas e indicadas para eles.

Anti-stress

Este tipo de massagem é direcionada para aquelas pessoas que procuram um relaxamento da musculatura, um alívio de dores localizadas, um estímulo para realizar exercícios físicos e para ajudar a combater a insônia.

Aqueles homens executivos são os que mais procuram este tipo de massagem, por causa da forte pressão e do stress no trabalho.

Este tipo de massagem é contra indicado para aquelas pessoas com inflamações e anêmicas.

Vale uma atenção maior para quem sofre com a osteoporose.

Interativa

Esta massagem segue os mesmos passos do shiatsu, mas os movimentos contam com auxílios de cremes ou óleo que ajudam no deslizamento do toque.

A massagem interativa traz o alívio de tensão, e relaxamento muscular, além de estimular a circulação e o sistema linfático, promovendo a eliminação de toxinas.

Reflexologia

Também conhecida como Trio Reflexo esta técnica é aplicada em 3 partes do corpo, os pés, mãos e a cabeça.

Aquelas pessoas que procuram o alívio de dores musculares, sem querer se submeter a uma massagem pelo corpo todo, esta é a indicada.

Na verdade, as três partes do corpo citadas neste procedimento encontram-se pontos que refletem em todas as demais áreas corporais trazendo o conforto e bem-estar.

Estimulante

Além de massagens que estão sendo procuradas pelos homens para aliviar as tensões, dores e o stress do dia a dia, aquelas técnicas que estimulam os pontos eróticos também estão sendo bastante solicitadas.

Nesta técnica com ajuda de óleos, e o toque dos dedos nos pontos mais sensíveis do corpo dele, tudo ficará mais intenso.

Bom os benefícios da técnica são imensos, ainda mais na correria do nosso dia a dia, mas é sempre indicado e até mesmo obrigatório a busca por profissionais sérios, capacitados e responsáveis para desenvolver da melhor maneira possível o procedimento.

Vale também ressaltar alguns cuidados pois a prática pode não ser adequadas a determinadas pessoas como por exemplo, aqueles indivíduos que sofrem de varizes, pele inflamada, esteja febril, epilepsia, com dores agudas ou persistentes, entre outras.

Ou ainda aqueles pacientes que estão com a bexiga ou barriga cheia.

Também não se recomenda massagear pessoas que possuem zonas inflamadas ou com leves lesões visíveis, aquelas que possuem calo ósseo e nem articulações que estejam lesionadas.

E lembre-se, como já dissemos anteriormente, é fundamental que o profissional seja capacitado, responsável e de confiança para que o procedimento seja feito da maneira mais correta possível.



Fonte:


Um comentário:

Related Posts with Thumbnails