quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aplicação da massagem



A massagem pode ser empregada para traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar a tensão, melhorando assim a sua qualidade de vida.

A massagem aplicada pelos profissionais atua em todos os níveis do corpo, seus beneficios são o relaxamento e a tonificação dos músculos, o estímulo ao fluxo venoso do sangue aumentando o nível de hemoglobina e o alongamento do tecido conjuntivo das articulações.

A massagem tântrica tem o objetivo despertar a energia vital que da movimento a vida e em consequencia em todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.

A dor de cabeça, enxaqueca, dor nas costas, problemas musculares e circulatórios, cansaço, depressão e insônia, sintomas tão comuns nos dias de hoje, podem ser tratados com a massagem terapêutica.

Massagem é o conjunto de movimentos que se faz manualmente ou com a ajuda de aparelhos sobre os tecidos do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações com o intuito de estimular a circulação, a mobilidade e a elasticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails