quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Massagem para um casamento sem stress


Se você está preocupado com os preparativos para o casamento, uma boa opção para aliviar o stress é a massagem! Confira algumas dicas

A massagem alivia o stress causado pela ansiedade do casamento

Se o dia do seu casamento já está chegando e você está totalmente preocupado e com os nervos à flor da pele, tire um momento só para você e aposte em massagens relaxantes. Afinal, os noivos merecem estar totalmente em dia com a beleza para seu momento especial.

Atualmente existem diversas clínicas que oferecem massagens para aliviar as tensões dos noivos.

Saiba quais são os tipos mais conhecidos e escolha a sua preferida:

Bambuterapia

Esse tipo de massagem é indicada para pessoas que são alérgicas a óleos, cremes ou fragrâncias e também, funciona como redutor e sinais de expressão.


Contra o stress

Esse tipo de massagem é ideal para quem está passando preocupações, pois elas aliviam o inchaço, amenizam olheiras e aceleram o metabolismo do corpo.


Banho de Ofurô

Outra opção para relaxar, é o banho de ofurô. Nesse tipo de tratamento, você pode optar em um banho de limpeza energética com massagens de ofurô relaxantes, revitalizantes e energizantes.

Massagem com conchas

Esse tipo de massagem é realizado com conchas naturais e óleos essenciais, promovendo harmonia e revitalização para o seu corpo.


Texto Ana Carolina Gabriel- fonte: revista Bella Cabelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails