sábado, 6 de agosto de 2011

No dia dos Pais, varias opções de presente



Aquela imagem de pai careca, barrigudo e de óculos está cada vez mais distante da realidade de muitas famílias. Hoje em dia, os pais se preocupam cada vez mais com a saúde e, conseqüentemente, com a estética. Afinal, assim como as mulheres, eles também querem aparentar menos idade e se sentir mais jovens para acompanhar os filhos em suas atividades.

Para mimar os papais vaidosos em seu dia especial vale tudo, desde presentes tradicionais como canetas e relógios, até presentes sofisticados como um dia de beleza em uma clínica de estética. Uma ótima opção é aderir aos vale presentes. O filho escolhe o valor que quer presentear, e o pai agenda o tratamento de sua preferência.

Uma ótima dica de presente para a data, é indicado o SPA Executivo, um conjunto de tratamentos para rosto e corpo, que inclui higienização e revitalização facial, reflexologia podal, esfoliação corporal completa e banho relaxante com técnicas de cromoterapia e hidrozonioterapia, com direito a degustação de champagne e frutas da estação, e, para finalizar, uma sessão de Shiatsu.

Algumas clinicas oferecem uma limpeza de pele especialmente para homens, pois eles têm uma pele diferente da das mulheres. Trata-se de uma técnica com produtos próprios para a pele masculina. Dra. Fátima Pazos ensina que a principal diferença da pele do homem é a oleosidade "O ph da pele masculina é mais ácido, e, além disso, também é duas vezes mais oleosa do que a pele feminina", revela.

Para os pais que estão precisando de um rejuvenescimento facial, tem pacote com sessões do aparelho Ultra Accent XL, que devem ser realizadas a cada quinze dias. O tratamento é totalmente indolor e não exige que o paciente se afaste de suas atividades diárias. O aparelho estimula a formação de colágeno e promove um enrijecimento da pele, tratando rugas e flacidez de forma efetiva.

A grande vilã para a beleza masculina continua sendo a lâmina de barbear. A agressão da lâmina é muito grande, e o homem se barbeia quase que diariamente. Uma alternativa é a depilação a cera. A depilação a cera ainda é a mais procurada, e pode ser aplicada em áreas sensíveis como rosto, axilas e virilhas.

Os pais que querem relaxar podem procurar a massagem com pedras quentes. As pedras aquecidas têm efeitos penetrantes e muitas vezes, se a pessoa estiver muito tensa, a quentura da pedra puxa a energia da pessoa e vai esfriando. A massagem traz benefícios como: bem estar, alívio da tensão, equilíbrio, relaxamento, ativa a circulação sanguínea e linfática, melhora o desempenho físico, ativa as defesas naturais do organismo, melhora a qualidade do sono, aumenta a capacidade de concentração, promove o relaxamento muscular e alivia as dores da coluna e de cabeça.

Os pais podem também receber tratamentos de cabelo e unhas com. Um tratamento bastante recomendado é o L’Oréal Professional Homme Cover 5, que dá uma coloração acinzentada a quem tem cabelos brancos, garantindo um efeito de grisalho natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails