terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tantra massagem



Tantra... significa "caminho”

A Massagem Tântrica é uma prática desenvolvida a partir dos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da respiração, atua principalmente no desenvolvimento da sexualidade. De origem indiana, busca o despertar para o prazer através do toque em harmonia com os cinco sentidos (tato, olfato, paladar, audição, visão) ainda o despertar de outros sentidos. Ativa os sete principais chakras energéticos do corpo. Os Toques suaves e profundos da Massagem Tântrica, abrem caminho para a energia circular, trazendo mais alegria e prazer de viver, despertando a sensualidade e sensibilidade.

No ocidente, as zonas sexuais do corpo são associadas à vergonha e culpa, criando-se obstáculos profundos que impedem Mulheres e Homens de se expressar honestamente sobre o que sentem e o que gostam. O medo de ser rejeitado pelo parceiro faz com que as pessoas sigam os padrões de sexualidade que aprendemos na nossa sociedade, e resultam em relações superficiais e vazias. Um trabalho com a massagem tântrica traz um mergulho na relação com seu próprio corpo e nos coloca disponíveis para nos relacionar de maneira profunda com as pessoas, mais verdadeira e nutritiva.

Embora a parte mais conhecida do Tantra seja o trabalho com a sexualidade, o Tantra na verdade é um trabalho com a energia do nosso corpo. O objetivo do trabalho é dissolver bloqueios e levar a nossa energia para partes do corpo que estão adormecidas e aumentar a quantidade de energia disponível para todas as áreas da nossa vida, como trabalho, lazer, relacionamento e família. É despertando todo o nosso potencial energético e levando essa energia para o coração que podemos nos abrir de verdade para o amor e para relações verdadeiras, íntimas e que proporcionam crescimento pessoal e espiritual dos envolvidos.


A Massagem Tântrica esta associada à cura da alma trazendo, Alegria, Cumplicidade, Sensualidade e Amor Próprio. Permita-se, deixe de lado todas as barreiras mentais, psíquicas e abra todo o seu Ser para as portas do universo sensorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails