quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Busca de parceria em Brasília



Meu nome é Joceane, 30 anos, casada, administradora em marketing e esteticista.
Estou chegando a Brasília para morar, no entanto, estou buscando uma oportunidade para trabalhar,sociedade ou parceria em clínica de estética.
Fui sócia administradora de três clinicas de estéticas durante 10 anos. Recebi durante todos esses anos prêmios como a melhor clinica de estética da cidade.
Administrava as três clinicas de estética na qual tinha uma meta mensal de 80 mil reais por mês em cada uma.
Cada clinica atendia em média 40 a 50 pessoas por dia, em alta temporada chegava a atender 80 clientes diários.
Era responsável por toda a parte comercial, atendimento a clientes, avaliações, orçamentos, fechamentos de pacotes e ainda era responsável por treinar e acompanhar todas as fisioterapeutas e a equipe da clínica. ( aproximadamente 7 fisioterapeutas,
(Duas secretarias, uma financeira, uma faxineira um segurança em cada clinica).
Acompanhava todos os clientes, bem como os resultados obtidos nos tratamentos realizados na clinica.
Tenho mais de 20 aparelhos entre eles ultra som de alta potência, endermo, levantamento de bumbum de seios, invel, carboxo quente, radiofreqüência, vários aparelhos faciais, eletrodermoporação, peeling de cristal, peeling de diamante entre muitos outros.

Caso seja necessário posso levar todos os aparelhos. E dividir os lucros. Obs. Tenho experiência em todos esses aparelhos.

Tenho muita facilidade em vender tratamento e passar confiança aos clientes, funcionários e colaboradores.
Sou ética, sorridente e carismática.
As clinicas localizavam-se nos estados da Bahia e Tocantins e foram vendidas recentemente.
As clinicas funcionavam com uma bela parceria entre eu e um médico Endocrinologista DR. José Celestino que realizava associado aos tratamentos estéticos tratamento de emagrecimento.

Tratamentos realizados na clínica:
-Emagrecimento,
-Gordura localizada,
-Celulite,
-Flacidez,
-Estrias,
-Tratamentos faciais (acne, manchas, rejuvenescimento, laser, mascaras entre outros),
-Tratamentos de vasinhos,
-Depilação a laser,
-Levantamento de seios,
-Levantamento de bumbum,
-Bronzeamento a jato.
Essa parceria sempre deu certa, porém o Dr. José Celestino Está se aposentado, pois já está completando 65 anos.
Além disso, meu esposo foi transferido para Brasília. Tenho Família em Brasília (Mãe, irmãos, tios).
Em resumo posso ajudar a empresa continuar crescendo, buscando um aumento cada vez maior no seu faturamento oferecendo aos clientes, funcionários e colaboradores um trabalho sério, responsável e verdadeiro.

Caso tenham interesse meu telefone é 77-3021-1226
Email: jotartari@yahoo.com.br
Desde já agradeço a atenção.
Joceane Santana.
CEP:70342-500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails