sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Massagem Terapêutica – Benefícios



A medicina está crescendo cada vez mais, e os tratamentos mais prescritos pelos médicos é a famosa massagem terapêutica que é muito eficaz nas tradicionais doenças como contusões e dores. A massagem terapêutica reduz os batimentos cardíacos, ajuda na circulação sanguínea, suaviza e acalma, e ajuda na redução do stress, pois a massagem terapêutica é tida como uma terapia e traz efeitos muito eficazes para tratar as doenças. Além disso, a massagem terapêutica é muito indicada para aumentar a produção da quantidade dos hormônios endorfina e ocitocina, diminuindo o estresse e reforçando a tolerância à dor , veja abaixo os benefícios da massagem terapêutica.

Benefícios da massagem terapêutica

A massagem ajuda na circulação sanguínea e irrigação dos órgãos e tecidos, combate a tensão muscular, combate as dores de cabeça, insônia, irritabilidade e elimina as toxinas do organismo.

Se você necessita aliviar a mente saiba que a massagem terapêutica é realizada em um ambiente calmo com músicas relaxantes que proporciona ao paciente o completo bem estar.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails