sábado, 29 de outubro de 2011

"Ame-se e Cure Sua Vida: Exercícios para sua Mudança Interior"


A terapeuta Louise L. Hay reúne exercícios para que as pessoas consigam identificar quais posturas com relação à vida as incomodam e consigam modificá-las no livro "Ame-se e Cure Sua Vida: Exercícios para sua Mudança Interior" (Viva Livros, 2011).

Terapeuta reúne sugestões para tornar-se uma pessoa melhor.

A obra mescla os ensinamentos propostos pela autora com dezenas de atividades interativas. A ideia é que estas seções da publicação sejam analisadas e preenchidas pelo próprio leitor com as instruções indicadas por Louise.

Por meio de suas orientações, a terapeuta espera que as pessoas sejam capazes de mudar seu dia a dia e se livrar de traços de suas personalidades --como o medo em excesso ou a falta de crédito em si mesmo-- que as tornam infelizes e incompletas.

Louise L. Hay é autora do clássico, com mais de 90 edições apenas no Brasil, "Você Pode Curar Sua Vida". Já vendeu mais de 40 milhões de exemplares de seus livros em todo o mundo.

Leia trecho de "Ame-se e Cure Sua Vida: Exercícios para sua Mudança Interior".


Em que eu acredito

A vida á muito simples. O que damos, recebemos. Creio que somos responsáveis por tudo o que acontece em nossa vida, do pior ao melhor. Cada pensamento que temos vai moldando nosso futuro. Cada um de nós produz suas próprias experiências por meio dos pensamentos e das palavras que falamos.

Crenças são ideias e pensamentos que aceitamos como verdade. O que pensamos sobre nós e o mundo torna-se verdadeiro para nós. O que escolhemos acreditar pode ampliar e enriquecer nosso mundo. Cada dia que passa pode ser uma experiência empolgante, alegre, esperançosa, ou triste, limitadora e sofrida. Duas pessoas, em um mesmo mundo, nas mesmas circunstâncias, podem ter experiências de vida completamente diferentes. O que nos transporta de um mundo para o outro? Estou convencida de que nossas crenças conseguem realizar essa tarefa. Quando nos dispomos a modificas nossas crenças primárias, estamos a caminho de uma verdadeira mudança em nossas vidas.

Sejam quais forem suas crenças sobre você mesmo e o mundo, lembre-se de que elas não passam de pensamentos, e eles podem ser modificados. É possível que você não concorde com algumas de minhas ideias. Elas talvez possam lhe parecer desconhecidas e assustadoras. Não se preocupe. Só as ideias que lhe pertencerem realmente se tornarão parte de sua estrutura de pensamento. É possível também que você considere algumas de minhas técnicas simples demais ou tolas para funcionarem. Só lhe peço que tente experimentá-las.

Nosso subconsciente aceita tudo em que escolhemos acreditar. O Poder Universal jamais nos julga ou critica. Ele nos aceita como somos. Se você aceita uma crença limitadora, ela se tornará verdade para você. Se acredita que é baixo demais, alto demais, gordo demais, magro demais, sabido demais, burro demais, pobre demais, rico demais, incapaz de formar bons relacionamentos, essas crenças se tornarão verdade para você.

Lembre-se de que estamos lidando com pensamento, e que eles podem ser modificados. Temos escolhas limitadas sobre o que podemos pensar, e o ponto de poder está sempre no agora.

O que você está pensando no momento? Trata-se de algo positivo ou negativo? Você quer que esse pensamento crie seu futuro?

"Ame-se e Cure Sua Vida: Exercícios para sua Mudança Interior"
Autora: Louise L. Hay
Editora: Viva Livros
Páginas: 220
Quanto: R$ 12,90 (preço promocional, por tempo limitado)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails