sábado, 15 de outubro de 2011

A importância da Maca para Massagem



Quem não gosta de massagem, não é mesmo? A grande maioria das pessoas adora uma massagem, mesmo que não sejam todas que pratiquem essa arte regularmente. A massagem é uma arte milenar, praticada por nossos ancestrais para curar doenças e também relaxar. Porém, recentemente as pessoas utilizavam a massagem apenas como uma maneira de relaxar e sentir o prazer do toque da massagem. Porém, nos últimos anos o mundo redescobriu o poder curativo da massagem. Cada vez mais nós fazemos uso de técnicas de massagem que melhoram nossa saúde e aliviam o estresse causado pela correria do dia a dia.

Mas, para uma boa massagem ser feita, precisamos de uma maca para massagem. Você pode até receber uma boa massagem na cama, ou em sentado. Mas para aproveitar todo o potencial que as técnicas de massoterapia tem para oferecer, é essencial uma boa maca de massagem. Se você já recebeu massagem deitado em uma destas macas, sabe do que estou falando.

As macas de massagem podem ser encontradas em diversos cores e funcionalidades. Existem desde as mais simples, que não tem muitas opções de regulagem ou conforto, até as macas mais sofisticadas, com diversas opções de conforto e regulagem para se ajustar a pessoa que a utilizará.

É necessário observar algumas características, quando for comprar uma maca de massagem. Abaixo alguns itens que devem ser observados

Resistência - principalmente para quem utilizará bastante a maca, é importante que tenha uma boa resistência.
Versatilidade – para que possa colocar em várias posições e praticar várias tipos demassagem, sem a necessidade de comprar outras macas.
Preço - pesquisar preço é importante. É claro que você paga por aquilo que compra, então uma maca de mais qualidade custará mais caro.
Garantia - verificar se a maca tem um bom prazo de garantia por parte do fabricante é importante.

Maca portátil para massagem
A maca portátil para massagem é uma opção interessante, que pode ser carregada dentro de uma mala, pois ela se desmonta inteira se fechando e ficando portátil. Claro que a opção portátil da maca de massagem não tem o mesmo conforto e funcionalidade de uma maca grande massagem. Porém, a maca dobrável é uma ótima opção para quem trabalha com massagem e precisa levar a maca até o paciente, por exemplo.

Estas macas são muito leves e compactas. Por isso, podem ser fechadas e colocadas na parte de trás de um carro com dimensão suficiente.

Com estas dicas você poderá ter uma ideia melhor do que procurar em uma maca de massagem. Agora é só comprar sua maca e fazer as melhores massagens para deixar seus clientes ou pacientes satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails