terça-feira, 4 de outubro de 2011

Massagem integrativa



Conciliando técnicas de massagem oriental, ocidental, alongamentos, práticas respiratórias a massagem integrativa destina-se às pessoas que se interessam em manter a saúde em equilíbrio e aquelas que apresentam dificuldades respiratórias, dores musculares, dores de cabeça, má circulação, tensões e querem restaurar seu equilíbrio energético.

Desta forma possibilita uma oportunidade de desenvolvimento interior enfrentando assim de forma mais equilibrada o stress diário com uma boa qualidade de vida.

As manipulações da massagem são concebidas em torno de benefícios terapêuticos específicos. Um dos principais objetivos da massagem é aumentar a velocidade venosa das extremidades do corpo. Esta massagem também diminui o tempo de recuperação de pessoas que sofreram lesões musculares, estimulando o tecido que está com excesso de ácido lático, ácido úrico e outras perdas metabólicas.

Esse tratamento é muito utilizado no verão antes do primeiro bronzeamento e no final do verão para a retirada de peles mortas que ficam depois do bronzeado. Recomendá-se também para pessoas que tem a pele extremamente seca e desidratada no inverno e no verão. Neste caso, o indicado é um número maior de sessões de hidratação para otimizar e manter um excelente resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails