quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Natura massagem



Depois de um longo dia de trabalho, estudo ou atividade física, o corpo pede um momento de recuperação e cuidado. E, para isso, nada melhor do que terminar o dia com uma massagem. Nas mãos, nos pés, no pescoço ou no corpo inteiro, a sensação é agradável e o resultado pode ir além, trazendo um sono melhor, mais disposição, menos estresse e outros benefícios.

Uma massagem relaxante, com carinho e cuidado, pode ser feita por qualquer pessoa, até mesmo por você, com uma automassagem. O importante é livrar-se das tensões do dia-a-dia e relaxar! E para que este momento seja ainda melhor, a Natura traz de volta ao seu portfólio de Ekos o Óleo de Massagem Andiroba, com o frasco renovado e fórmula ainda mais eficaz para massagear o corpo e relaxar.

Outra dica é o Fluido de Massagem Muscular de Andiroba: ideal para auxiliar no relaxamento das tensões ou dores musculares decorrentes de esforços físicos. Conhecida como o “santo remédio da floresta”, da árvore da andiroba aproveitam-se a casca, folhas e o óleo das sementes para diversos fins medicinais.

Para obter os melhores resultados da massagem, prepare o ambiente que será utilizado. Reserve o lugar mais aconchegante e tranquilo da sua casa e reduza a claridade do local ou use algumas velas, que podem ser aromáticas. Ainda, coloque uma música suave para compor o clima relaxante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails