quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Oportunidade de trabalho para massagistas



A Infinity Brazil, agência especializada em recrutamento de profissionais para navios de turismo, seleciona brasileiros visando o preenchimento de 700 oportunidades de trabalho em diversas funções para atuar em cruzeiros marítimos na temporada 2011/2012. A maioria das vagas exige nível avançado de conversação em inglês, língua considerada oficial, no entanto, há chances para quem possui apenas o nível básico do idioma.

Oportunidades para quem possui fluência no inglês e experiência no cargo são: chefe de cozinha, recreador infantil, recreador esportivo, fotógrafo, recepcionista, gerente de vendas, fotógrafo, cabeleireiro e massagista.

De acordo com o responsável de recrutamento da Infinity Brazil, Marcelo Del Bel, a redução dos pré-requisitos no idioma em algumas funções deve-se ao cenário internacional de mão-de-obra. “Os países europeus estão dificultando a retirada de vistos de nacionalidades asiáticas, então as companhias optaram por recrutar mais tripulantes brasileiros, pois não precisam de visto”, explica.

O momento é favorável aos brasileiros. “Nesse ano estamos com mais vagas, o que mostra o excelente serviço que os brasileiros vêm fazendo a bordo. Hoje os tripulantes brasileiros são muito bem vistos pelas companhias e pelos hóspedes, fazendo com que o número de vagas para brasileiros aumente”, comenta Del Bel.

Além da remuneração, os tripulantes podem ainda ser beneficiados com gratificações dadas por passageiros, prática muito comum de turistas. Confira as remunerações de acordo com os respectivos cargos disponíveis:

Massagista
R$ 1.500, mais comissões

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar embarcado, em média, por oito meses, variando conforme o tempo de contrato e o roteiro de viagem.

A seleção consiste em análise curricular, entrevista com gestores em inglês e/ou coordenadores pela delegação a bordo e testes específicos da função almejada. “Essas são as últimas vagas para quem busca trabalhar em um navio de cruzeiro durante a temporada brasileira”, informa Marcelo, sobre o inicio das operações ainda este ano.

Interessados de todo o país devem cadastrar currículo no site www.infinitybrazil.com.br o quanto antes, em razão do início da temporada de turismo. A companhia pretende realizar todo o processo de seleção ainda no mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails