segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Massagem dermoativadora



Massagem dermoativadora é feita com ‘escova’ e trata celulite

Baseado nas massagens sueca e belga, o tratamento associa a cosmetologia com o uso do Celumix – uma espécie de ‘escova’ com cerdas que causam uma leve vermelhidão na pele, fazendo com que aconteça a oxigenação do tecido. Destinado para combater principalmente a celulite e auxiliar na redução de medidas, a massagem é realizada com movimentos intensos e repetitivos, pois atua diretamente na reorganização da gordura.

Com o objetivo de promover a modelagem corporal, o tratamento poder reduzir de três a quatro centímetros por mês, mas segundo a Dermatofuncional do Espaço Be, Giselle Zambrota, esse número pode variar de acordo com o organismo de cada pessoa. “A Massagem é recomendada para todos os graus de celulite. Quem tem celulite de grau três, por exemplo, pode até chegar ao primeiro grau”. Cada sessão dura cerca de 1h30.

As três fases da Massagem Dermoativadora:

Cosmocêutico: Na primeira fase, a esteticista aplica no corpo um creme com princípio ativo firmante, que estimula a circulação e acelera o metabolismo. Além de promover a quebra das moléculas de gordura, reduz o inchaço corporal;

Manobras Manuais: Após a aplicação do creme, acontece uma massagem intensa com movimentos repetitivos, que auxilia na modelagem corporal ativando a circulação, eliminação da gordura localizada e redução de medidas.

Celumix: Essa ‘escova’ causa uma leve vermelhidão na pele, fazendo com que aconteça a oxigenação do tecido, contribuindo permeação do principio ativo no corpo.

Principais benefícios fisiológicos:

- Auxilia na redução da retenção hídrica e medidas;
- Mantém as medidas reduzidas;
- Incrementa a firmeza da pele;
- Aumenta a circulação sanguínea e linfática;
- Ajuda na liberação de toxinas acumuladas no tecido.

Contraindicações:
- Hipertensão arterial e hipotensão;
- Disfunção renal;
- Gestantes ou em período de lactação;
- Processos infecciosos;
- Lesões na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails