quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Massagens Relaxantes


A melhor massagem depende do tipo de experiência que você gostaria de ter. Os principais elementos na massagem são os seguintes:

* Massagem relaxante
* Massagem para o fortalecimento
* Massagem para refrescar e revitalizar o corpo
* Massagem para rejuvenecer e re-energizar o corpo

É claro que esta não é uma lista detalhada, mas os princípios gerais permanecem os mesmos, inclusive nas diferentes culturas. A técnica escolhida e outros elementos de uma massagem são, obviamente, muito pessoais e individuais. Vai depender do seu estado de espírito e do seu objetivo.

A menos que você esteja muito familiarizado com suas próprias preferências vale a pena tomar o tempo para pensar e considerar o seu corpo está dizendo… você está cansado? Você está estressado? Você está desconfortável no corpo ou mente? Ou talvez você esteja só com necessidade de algum tempo para relaxar e mimar o seu corpo

A massagem para relaxar é uma ótima oportunidade para descontrair e refletir sobre sua vida, e tudo o que está acontecendo dentro de si e em torno dele, num dado período de tempo.

As clínicas de massagem e outras empresas oferecem produtos e serviços diferentes que vale a pena dar uma olhada e ver o que melhor se adequa às suas necessidades.

Massagem Relaxante

Em geral, a melhor massagem de relaxamento é feita de forma lenta e profunda. Às vezes, também podem envolver aspectos como na cabeça, tratamentos faciais e cuidado com as unhas. Este é o tipo de um dia de SPA – que visam o relaxamento completo para sair revigorado. Para uma massagem relaxante, a música ambiente é sempre um componente importante – músicas new age tendem a levar mais facilmente a um relaxamento e diminuição do stress. As massagens que visam relaxamento do corpo são as melhores para revitalizar o seu corpo.

Massagem para tonificar

A melhor massagem revigorante e estimulante para o corpo é geralmente mais inebriante e, potencialmente mais “áspera”. Seus sentidos estarão mais estimulados a criar um sentimento mais profundo de energia e força interna. O uso de óleos aromáticos e mais intenso, mais estimulante, a música utilizada são mais revigorantes. As massagens que visam rejuvenescer e re-energizar o corpo são as melhores se você quer revigorar e revitalizar o seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails