terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aprenda dicas para parecer mais magra no fim do ano



Se você está se sentindo gorda para as festas de fim de ano, não se preocupe. É possível se livrar do inchaço, ou simplesmente disfarçar os quilinhos a mais. O Daily Mail listou algumas dicas que podem fazer você parecer mais magra nos próximos dias.

Tome um banho de sais: adicione uma xícara de sais ao banho e fique lá por 15 minutos. O sulfato de magnésio dos sais ajudam a tirar o fluido de seu corpo e o faz desinchar.

Faça massagem: a massagem abdominal pode reduzir a retenção de líquidos. A técnica de massagem de drenagem suaviza a aparência da celulite e aumenta a circulação.

Mude a alimentação: tente evitar carboidratos, sal e leite no dia da grande festa. Esses alimentos fazem com que o corpo rentenha água, e os produtos lácteos são lentos na digestão.

Faça uma estratégia na hora de comer: para o café da manhã dê preferência à melancia. Para o almoço e jantar, opte por uma pequena quantidade de frango com legumes ou salada. A água da fruta e dos legumes fazem com que você se sinta safisfeita. Evite brotos, que podem te deixar inchada.

Evite gomas de mascar: você engole muito ar quando masca gomas, o que provoca inchaço e expansão barriga. Mesmo a goma sem açúcar contém substâncias que fazem você reter líquidos. Além disso, os movimentos repetitivos de mastigação prejudicam os músculos da mandíbula e fazem com que seu rosto pareça maior. Se você fuma, evite o cigarro no dia. Engolir ar é a maior causa de inchaço.

Levante e vá dar uma volta: vá para uma caminhada rápida, de pelo menos 5 minutos, após cada refeição. Mover o corpo ajuda a liberar o ar que ficou preso em seu sistema digestivo.

Só beba água: evite cafeína, álcool e frutas. O alto teor de ácido pode irritar seu intestino e causar inchaço. Os gases dos refrigerantes também fazem com que sua barriga pareça maior.

Pareça bronzeada: bronzeamentos de spray podem ser uma boa opção. Se você usar um vestido curto, tente usar o produto nas laterais das pernas para que elas pareçam mais finas. Use também no rosto e no pescoço.

Dê ênfase ao que você tem de melhor: use um creme bronzeador sob seu queixo e maçãs do rosto para fazer com que ele pareça mais angular. Puxe o cabelo para cima em um rabo de cavalo alto. Essa técnica deixa o rosto mais fino.

Use a roupa íntima certa: as roupas íntimas podem transformar seus glúteos e seios e deixá-los mais elegantes. Escolha um item que resolva seu problema, seja ele levantar o glúteo, diminuir o estômago, afinar os quadris ou a cintura.

Mantenha a postura: mantenha as costas retas, com os ombros puxados para trás e para baixo e imagine um gancho no topo de sua cabeça te puxando para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails