quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Massagem Indígena



Uma Terapia Para o Corpo e para a Alma

Vida profissional, tarefas domésticas, problemas familiares, consumismo e estética como preocupações constantes. Tornou-se banal a epidemia de várias doenças relacionadas ao estresse e a busca pela cura na medicina tradicional, que tem servido apenas como paliativo, não considerando o paciente como um ser integrado.

A massagem indígena é uma técnica suave e estimulante feita na coluna, baseada na visão holística, que expressa a idéia de totalidade. Essa técnica é originada da tribo indígena dos algonquinos da América do Norte, e é denominada como “O grande mistério do céu”.

A experiência de vivenciar uma sessão de massagem indígena gera um equilíbrio entre o físico e o espírito, proporcionando um estado de relaxamento. A prática gradativa, certamente irá amenizar os sintomas das doenças relativas a rotina estressante da vida moderna.

Para obter resultados satisfatórios com essa massagem, o instrutor precisa manter-se em harmonia consigo e com o ambiente. Essa harmonia é possível de ser alcançada seguindo três etapas: Amar completamente a todos e a tudo, isto é, a natureza, tendo consciência de que Deus está presente em tudo; Ser objetivo, sabendo exatamente o que se espera da vida; Ser positivo, ou seja, predispor a mente ao sucesso.

Além do bem-estar do corpo, a massagem traz outros benefícios como a conquista de uma visão mais coesa sobre o mundo, mais otimista, estimula a amar as pessoas de forma fraterna e não existe restrições para praticar a massagem. Durante as sessões de massagem são utilizadas canções xamânicas, que auxiliam no relaxamento da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails