quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saúde X Beleza



Muitos questionam a utilização de recursos e do sistema de saúde de seu país para manter ou conseguir beleza, e não para prevenir ou curar doenças. No brasil se investe muito dinheiro em ficar bela e não em saúde. A direção que se deve tomar:A prevenção em saúde como outra forma de se cuidar fisicamente, porque se você está doente não vai se ver bonita.

O seu corpo tem semelhanças com a sua casa. Como toda casa, ele precisa de cuidados regulares para funcionar harmoniosamente. As massagens terapêuticas, juntamente com uma alimentação saudável e atividades físicas regulares, permitem que o corpo expresse todo o seu potencial.

Muitas pessoas cometem o erro de esperar o surgimento de problemas para preocupar-se com o corpo. A massoterapia atua de maneira preventiva: um organismo bem cuidado (com uma mente sã!) tem bem menos chances de apresentar desequilíbrios, distúrbios ou doenças.

As massagens terapêuticas agem positivamente nas funções fisiológicas, mecânicas e psicológicas. Cientificamente comprovado: uma sessão já é suficiente para sentir seus efeitos benéficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails