sábado, 18 de fevereiro de 2012

Massagem Flowers



Você conhece o poder das flores?
As flores estão associadas a vários conceitos como beleza, romance e são um ótimo presente para as mulheres em datas especiais. Mas além disso, podem reunir também todos os benefícios terapêuticos e um poder energizante quando utilizadas em massagens. A massagem Flowers, estabelece o equilibrio, atua na prevenção de doenças e na manutenção da saúde, trazendo benefícios para o corpo, mente e alma.

massagem com pétalas de rosas?
A flor é a própria essência de uma planta e representa a maior concentração de sua força vital. Portanto pode ser usada para aumentar a resistência da pele e ao mesmo tempo fazer uma esfoliação 100% natural, além de ser completamente hidratante, proporciona uma sensação de relaxamento e suavidade.

A Flowers Massagem é uma técnica que utiliza óleos essenciais liberados pelas pétalas, manobras relaxantes com pétalas de rosas frescas, podendo tratar dores musculares, aliviar tensões e proporcionar uma incrível sensação de bem-estar e relaxamento.

A massagem terapêutica estabelece o equilíbrio do organismo e atua na prevenção de doenças e na manutenção da saúde. Ao realizar suas manobras de acordo com as necessidades de cada pessoa, o terapeuta promove a saúde, tonificando órgãos internos e equilibrando o metabolismo, produzindo relaxamento e bem-estar geral.

É uma terapia que pode ser aplicada em qualquer idade e em qualquer estação deixando a pele com mais viço, úmida e energizada. A possibilidade de trabalhar com aromas, cores e toques proporciona uma sensação de bem estar e relaxamento profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails