segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Voltar no tempo






Como voltar no tempo e corrigir os erros que você cometeu em sua vida?


Erros e arrependimentos, embora, por vezes, difíceis de conviver, só podem ser verdadeiramente corrigidos pela melhor por causa deles. Se você cometeu um erro e prejudicou alguém que você ama de anos atrás, você não pode voltar atrás e mudar isso. No entanto, você pode resolver a não cometer o mesmo erro novamente e tentar tratar melhor as pessoas.Parar; rebobinar o tempo,Muito antes que você deixou,Deixe-me mudar o passado,Por favor, leve seu casaco de volta,Coloque o meu corpo ao seu lado,Eu quero sentir o seu batimento cardíaco, novamente,Se eu pudesse voltar no tempo


Eu acho que as coisas sriam diferentes de então talvez apenas talvez


Eu não sinto o que eu faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails