sexta-feira, 18 de maio de 2012

Candle Massage ou Massagem com Vela


A Candle Massage é uma técnica americana, feita com a cera de uma vela. Esta vela é própria para massagem e a parafina é cosmética (diferente das velas comuns). A vela atinge uma temperatura entre 38º e 39º, uma temperatura muito agradável para qualquer época do ano. Você não precisa se assustar pois a vela não queima e é preparada para que atinja esta temperatura agradável.

Os benefícios da massagem com vela são diversos: alívio do stress, tensões musculares, dores, fadiga, insônia e cansaço, reduz inchaços, diminuição de dores, ativa a circulação sangüínea, nutre a pele, tonificante, é antioxidante, elimina toxinas e ainda hidrata a pele, pois a parafina cosmética contém óleos essenciais e hidratantes. E você vai sentir um relaxamento profundo desde o início da massagem, ou seja, desde o momento em que o profissional vai deixando cair o líquido derretido em seu corpo.

Alguns princípios ativos que são encontrados nas velas são: Manteiga de Karité, Vitamina E, Aloe Vera, Cacau, além dos óleos essenciais, tais como Ylang-Ylang e Patchouli que despertam os sentidos.

A Massagem é contra indicada em casos de: peles lesionadas ou com cicatrizes recentes, inflamações ou doenças infecciosas. Mulheres grávidas podem fazer, mas devem evitar até o 3º mês de gestação.

Mais uma ótima dica de massagem para relaxar após um longo dia.

Se quiser experimentar esta deliciosa massagem com velas entre em contato comigo através do e-mail ou do telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails