terça-feira, 15 de maio de 2012

Claudia Leitte assume o Superbonita e entrevista Fernanda Souza



“Aperta, amassa, empurra, alisa. Que mulher nunca se submeteu a uma sessão de massagem?”, é assim que começa o episódio “Sob Medida”, o primeiro de Claudia Leitte no comando do “Superbonita”. E Fernanda Souza é a convidada na estreia da loira como apresentadora, hoje, dia 14 de maio, às 22h, no GNT.

Efeito sanfona foi o primeiro assunto das beldades. “Não sou naturalmente magra. Não nasci magra. Não tenho um metabolismo mega acelerado ou corpo de modelo. Faço por onde. Seguro a onda na alimentação e uno ao exercício”, assumiu Fernanda.

As duas conversaram ainda sobre como manter a barriga tanquinho, sobre drenagem e massagens, além de dicas de como não sair do peso. Para a entrevistada, a barriga bem definida vem quando você está bem magrinha, com a boca fechada e fazendo atividade. “O Muay Thai me deu essa barriga porque trabalha tronco o tempo inteiro. É como se você fizesse abdominal a aula inteira”, explicou Fernanda.

A convidada mostrou que domina mesmo o assunto. Para ela, que sempre foi adepta da drenagem, o ideal é que ela seja leve: “se você for numa massagista e sair com um roxo, está errado! Isso é massagem modeladora”. Ela ainda admitiu já ter sido cobaia de sua irmã, que fez cursos de massagem. Duas técnicas curiosas são com o uso de bambu e pedras, que Fernanda já experimentou.

Ao ser questionada por Claudia sobre o uso de aparelhos, a atriz defendeu que estão muito modernos atualmente: “vale a pena investir, porque em dez sessões você sente uma diferença grande!”.

Ainda no episódio, Fernando Torquatto acompanhou a fonoaudióloga Adriana Figueiredo a uma sessão de bambuterapia para entender melhor a técnica. No final da visita, assumiu ter virado fã da massagem: “já estou adepto sem ter feito!”. O maquiador também transformou o visual da vencedora do concurso, realizado através do Facebook, que desafiava as assinantes a descobrir seu lado mulherão.

Na poltrona, convidados como a fisioterapeuta Andrea Torres, a empresária Maria Manoela Vieira – que aposta nos tratamentos estéticos -, a atriz Mônica Carvalho – fã de massagens -, e o cirurgião plástico Paulo Müller.

Horários alternativos: terça-feira, 15 de maio, às 9h30 e às 14h
sábado, 19 de maio, às 9h30
domingo, 20 de maio, às 9h
segunda-feira, 21 de maio, às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails